quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vou ser mamãe....

              A FAMILIA ESTA AUMENTANDO...

 Olá meus amiguinhos... Que saudades estava de voces. Ai esta o motivo do meu afastamento, estou gravida atualmente de 8 meses, vem ai o meu primeiro filho: Pedro Filipe.
Na verdade pessoal eu tive que me afastar de muitas coisas, o começo da minha gravidez foi de risco, tive sangramentos, deslocamento de placenta, mas graças ao nosso bom Deus tudo esta bem. Ele tem cuidado de mim e do Pedro.
e agora que estamos otimos voltaremos a postar, afinal Agora tenho um motivo a mais de querer aprender a como ensinar os pequeninos o caminho certo (JESUS), pois tenho um pequenino em casa tambem. rsrsrs...
Então amigas(os)... vamos continuar compartilhando nossas ideia e ensinamentos para que a palavra seja levada as nossas futuras gerações. Que Deus esteja conosco hoje e sempre. beijos da Juh e do Pedrinho. rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário